Grupo Atitude - Consultoria e Treinamento Empresarial

Programa Social de Capacitação de Empreendedores e Jovens

Visando nossa responsabilidade social e cooperação com o desenvolvimento das pessoas e como consequência o desenvolvimento de nossa cidade, região e paíz.

Desenvolvemos alguns cursos gratuitos que visão atender as necessidades de pessoas que não poderiam investir financeiramente em suas carreiras.

Desenvolvemos esses cursos em parcerias com empresas solidárias que contribuem para a manutenção dos cursos. o Grupo atitude não tem nenhum benefício financeiro com isso, somente a satisfação de fazer parte do desenvolvimento dos profissionais por nós atendido.

Contamos também com a contribuição de instrutores que voluntariamente ministram suas aulas.

Contamos com sua colaboração para que esses projetos possam continuar crescendo.

Capacitação de Empreendedores

 

Chiavenato (1998, p. 174) diz que: Há uma diferença entre treinamento e desenvolvimento de pessoas. Apesar dos métodos serem parecidos, a sua perspectiva de tempo é diferente. Enquanto o treinamento está focado para o cargo atual, buscando melhorar as capacidades exigidas para o desempenho imediato do cargo, o desenvolvimento de pessoas objetiva os cargos a serem ocupados futuramente e as novas habilidades que serão requeridas.

Assim temos como premissa o desenvolvimento humano para que as diversidades de dificuldades possam ser por ele enfrentada.

Uma pessoa capacitada e com espírito de autodesenvolvimento enfrentará todo e qualquer obstáculo na busca da realização dos seus sonhos.

O Instituto ASI - Amar, Servir e Influência é uma organização sem fins lucrativos que realiza treinamentos e palestras gratuitas com cunho de desenvolvimento social.

Entendemos que temos responsabilidade social e nesta devolver a sociedade em forma de capacitação o que temos recebido.

Acreditamos no ser humano e apesar de termos inúmeros exemplo que pessoas tem agido de forma tão contrária aos princípios que acreditamos, continuaremos investindo no ser humano, pois está em nós a mudança que queremos ver, "a começar de mim seja iniciada a transformação".